Vida Individual

O que você está fazendo para proteger as pessoas que você mais ama? Qual a garantia que sua família terá na sua ausência?

Manter-se protegido nunca foi tão fácil! O seguro de Vida Individual conta com coberturas básicas e adicionais de acordo com sua necessidade e de sua família e pode ser contratado por pessoas em boas condições de saúde entre 16 e 85 anos. O capital varia de 30 mil até 2 milhões de reais.

São vários diferenciais do seguro como a Cobertura DIT (Diária por Incapacidade Temporária), que possibilita o pagamento de até 365 diárias compatíveis com sua renda caso fique afastado de sua atividade profissional. Você conta também com a nova cobertura Doenças Graves, que é uma das mais solicitadas por clientes, pois oferece uma indenização para ajudar no tratamento.

Outra novidade que tem feito toda a diferença a o microsseguro de pessoas, ou seguro inclusivo, que dá cobertura àquelas pessoas que normalmente não são aceitas nos seguros tradicionais (como terceira idade)

Sorteios Mensais

Todos os meses, mantendo o pagamento do seu seguro em dia, você concorre a sorteios a partir de 5 mil reais* pela Loteria Federal.

*Título de Capitalização, valor bruto.

Lei Federal – 12.741 – 08/12/2012 – TRIBUTOS INCIDENTES FORMAÇÃO DOS PREÇOS – Empresa: Porto Seguro Cia de Seguros Gerais 61.198.164/0001-60. COFINS: 4% PIS: 0,65% – Observação: IOF informado na apólice de seguro.

Coberturas Básicas

  • Morte Natural ou Morte Acidental

    É o pagamento do capital segurado ao(s) beneficiário(s), quando ocorrer a morte do segurado por causa natural ou acidental.

Coberturas adicionais

  • Morte Acidental em Dobro

    É o pagamento de um capital adicional ao(s) beneficiário(s), limitado a 100% (cem por cento) do capital da garantia básica, em caso de morte do segurado causada por acidente pessoal devidamente coberto.

  • Antecipação Especial por Doença

    É a antecipação do pagamento da indenização relativa à cobertura de morte natural, quando o segurado apresentar quadro clínico irreversível em fase terminal e decorrente de doenças devidamente cobertas. Ex: coma irreversível por doença, exceto decorrente do uso de álcool e drogas.

  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente.

    Consiste no pagamento do capital segurado ao próprio segurado, quando ocorrer a invalidez permanente, por motivo de acidente pessoal, devidamente coberto. Obs: possibilidade de contratação de capital segurado em dobro.

  • Majoração – disponível para médicos, dentistas e veterinários.

    O segurado receberá 100% (cem por cento) do capital segurado contratado para a cobertura de invalidez permanente total ou parcial por acidente, em caso de lesão nos órgãos ou membros majorados, decorrentes de acidente coberto e que ocasione a invalidez parcial. São membros passíveis de majoração: a) perda total da visão do uso de um olho 30% (trinta por cento) majorado para 100%  (cem por cento); b) perda total do uso de um dos indicadores de 15% (quinze por cento) majorado para 100% (cem por cento); c) perda total de um dos polegares, ao nível do metacarpiano majorado para 100% (cem por cento) ; e d) anquilose total de um dos cotovelos de 25% (vinte e cinco por cento) majorado para 100% (cem por cento).

  • Diária por Incapacidade Temporária (DIT).

    Você profissional liberal, pode contar com a cobertura de Diárias Por Incapacidade Temporária para garantir seus rendimentos em caso de imprevistos que o afaste do trabalho. As diárias são pagas de acordo com o valor contratado, a partir do 11º dia de afastamento das suas atividades profissionais devido a doenças e acidentes pessoais cobertos, decorrentes de eventos cobertos conforme Condições Gerais do seguro. Benefícios: Pagamento de até 365 diárias por evento. Diárias de R$ 25,00 até R$ 1.000,00. Opção de contratar as diárias a partir do 8º dia de afastamento.

WhatsApp Fale com a Family