Coberturas

Quebra por queda acidental: você tropeça e seu celular quebra na queda. Nesse exemplo, você pode acionar seu seguro.


Derramamento de líquidos ou oxidação: por acidente, você cai na piscina com o celular no bolso. Nesse exemplo, você pode acionar o seguro.


Danos elétricos durante o carregamento: seu celular está carregando e uma oscilação na energia causa um dano. Nesse exemplo, você pode acionar o seguro.


Roubo: você foi abordado, o bandido ameaçou com revólver e levou seu smartphone. Fique tranquilo, pois nesse exemplo, seu equipamento tem cobertura.


Furto qualificado: sua residência foi arrombada e levaram o smartphone. Nesse exemplo, você pode acionar seu seguro.


Furto simples: você deixou seu smartphone em cima da mesa de um restaurante e foi ao banheiro, quando voltou, percebeu que ele não estava mais lá. Esse é um exemplo de furto simples, pois não teve ameaça ou arrombamento. Neste plano, você tem essa garantia.


Garantia internacional: você viaja com tranquilidade, pois esse benefício estende as coberturas do plano contratado para qualquer lugar do mundo.


Transações digitais e Pix: em caso de roubo ou furto, seguido de transações indevidas nos seus aplicativos bancários, no seu celular, em até 12h após o roubo ou furto do aparelho, você pode acionar essa cobertura para indenização até o valor contratado, de acordo com o prejuízo que você teve.

Share by: